Desde o fim de semana um dos assuntos mais comentados em nossa cidade é a tristeza de uma família que perdeu duas pessoas queridas justamente na época do ano em a maioria se reúne para celebrar o natal e o pior da história é que até agora não se tem certeza do que causou essa tragédia, isso só aumenta a dor.
Por outro lado existe outra dor, a de uma menina sonhadora e determinada que junto com sua equipe querem só continuar a levar à mesa dos goianos os melhores doces que já existiram.
Essa menina é Mariana Perdomo, da Perdomo Doces, que por um acaso do destino viu sua marca envolvida nesta tragédia. As pessoas espalharam boatos, prints de conversas, fofocas e muita notícia falsa antes mesmo da apuração dos fatos.
Nossa intenção com este post é dizer: não espalhe notícias falsas, não fale mal de pessoas e empresas sem ter certeza da história.
Em plena semana de Natal, uma família chora por aquilo que não se pode mudar e a família Perdomo chora por algo maior do que prejuízo financeiro, chora por tristeza em se ver envolvida numa história tão triste.
Nosso recado:
LEVEM SIM A PERDOMO DOCES para sua casa, sua ceia, para saborear com amigos ou para presentear.
Essa continua sendo uma empresa séria e que faz tudo com amor, carinho e qualidade.
É sempre tempo de CELEBRAR!
Esse post não é uma publicidade, e sim uma forma de apoio, pois é a verdade que precisamos espalhar. Nossas orações e desejo por justiça prevalecem e se estendem a todos os envolvidos nesta situação.
Que Jesus possa ser o centro do Natal desta família enlutada e da família Perdomo que com a ajuda de todos nós dará a volta por cima.
Que a justiça seja feita em todos os sentidos desta história.
Foto: Perdomo Doces
Redação: equipe do celebra Goiás