Entretenimento

Donato No Relato apresenta “Inevitável” em sessões especiais em Senador Canedo e Comunidade Beira da Mata em Goiânia

Donato No Relato apresenta “Inevitável” em sessões especiais em Senador Canedo e Comunidade Beira da Mata em Goiânia

Exibições têm significado especial para o artista que tem forte atuação social com as crianças locais

O cantor, produtor cultural, ativista social e ator Donato No Relato, apresenta seu mais recente média-metragem “Inevitável”, em duas sessões especiais, em Senador Canedo e na Comunidade Beira da Mata, em Goiânia. O filme tem direção de Jonathas Veloso e a produção de Eduardo Rosário.

As exibições têm significado especial para Donato, que reside na cidade metropolitana. Além disso, o filme teve cenas gravadas na comunidade. “A expectativa para ver a reação dos meus amigos é grande. Quero que todos, mas principalmente as crianças, entendam que é permitido sonhar e é possível realizar”, declara Donato, que comanda a ONG CausART, com a qual busca ser inspiração e apoio para novos talentos de crianças menos favorecidas.

Além da estreia do filme “Inevitável” No Relato também lançou recentemente o clipe da música “Nocaute”, em parceria com o artista Sagat B. A canção aborda as trajetórias de vida dos cantores e como a música foi crucial para superar desafios, com cenas gravadas no Rio de Janeiro. “Nocaute” é mais uma prova do poder transformador da arte, conforme destaca Donato: “É possível superar adversidades e alcançar sonhos por meio da música”.

“Inevitável” já passou por Anápolis e ainda será apresentado em outras cidades de Goiás, como Itumbiara.

Sessão especial de “Inevitável”
Data: 05 de março
Horário: 19h30
Mobi – Cinema de Senador Canedo
Endereço: Praça Criativa – Avenida Dom Emanuel-142, R. Dr. Anuar Auad, Quadra 02 – Lote 03 – Residencial, Sen. Canedo – GO

Sessão especial de “Inevitável”
Comunidade Beira da Mata
Data: 9 de março
Horário: 19h

Assessoria de Imprensa
Giro Comunicação

Deixe um resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *