Agora, resolver mais de 300 serviços da Prefeitura de Anápolis ficou ainda mais fácil!
O ZAP 24h é uma iniciativa que visa otimizar recursos públicos e modernizar os atendimento, tornando a Prefeitura de Anápolis mais acessível a todos os anapolinos.
Para aproveitar, basta acessar zapdaprefeitura.anapolis.go.gov.br ou utilizar o número de WhatsApp (62) 3902-2882.
O ZAP passou por melhorias significativas, incluindo mais servidores, um chatbot ágil e intuitivo, além de um novo sistema integrado às tecnologias de controle interno da administração. Essa integração permite um monitoramento preciso dos serviços, contribuindo para melhorias contínuas e decisões mais eficientes.
Os novos serviços oferecidos pelo ZAP 24h, incluem: denúncias de violência, assistência em emergências urbanas, troca de lâmpadas e remoção de entulhos. Essa ampliação engloba todas as secretarias municipais, proporcionando um atendimento completo e eficaz.
O objetivo desse projeto é claro: tornar a Prefeitura mais ágil, eficiente e acessível a todos os cidadãos de Anápolis!
Percebemos que Goiás está avançando e se desenvolvendo através de cada projeto e de suas cidades.
Parabéns Goiás!
Fonte: anapolis.go.gov.br
Foto: Divulgação